Ivete Sangalo no Madison Square Garden - Assista aqui!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Em show no Recife, Ivete Sangalo garante que participará do Baile Municipal

“Eu venho nem que seja no lombo de um jegue.” Foi assim de forma divertida que Ivete Sangalo anunciou em alto e bom som para as 15 mil pessoas que lotaram o Pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco, que vem para o Baile Municipal do Recife, no próximo dia 26. Ela fará uma participação especial no show de Elba Ramalho. 


Ivete levanta multidão na festa Cerveja & Cia Folia Imagem: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Com o mesmo vestido amarelo usado no Festival de Verão de Salvador, na última quinta-feira, a musa da axé music baiana, exibindo uma ótima forma,  disse que estava encarnando um sol pra trazer energia para o público. Pouco antes da meia-noite, abriu o show da prévia do bloco Cerveja e Cia, com o hit “Aceleraê”, cantado em coro pela multidão.

A cena se repetiu durante as quase duas horas de duração do show, em que Ivete desfilou os principais sucessos da carreira, relembrou os tempos de vocalista da Banda Eva e fez várias referências ao Recifolia, o extinto carnaval fora de época do Recife. E tome “Arerê”, “Flores”, “Levada louca”, “Festa”, “Pererê”... Também encarnou a “piriguete” cantando um bloco com várias suingueiras, com direito a coreografias sensuais, como a da maliciosa “Lobo Mau” e o hit “Vou não, quero não, posso não”, do DJ Sandro, de Paulista. 

E como já é esperado nas apresentações que faz por aqui, a baiana que tem título de cidadã pernambucana homenageou o Estado, cantando a introdução do Hino de Pernambuco e incluindo no repertório os frevos “Voltei Recife”, “Olinda, quero cantar” e “Vassourinhas”. E frevou de sombrinha em punho e abraçada com a bandeira de Pernambuco, que pegou da plateia. 

O repertório do show traz músicas do novo CD e DVD da artista, “Ivete Sangalo no Madison Square Garden”, gravado em Nova York, em setembro do ano passado e que terá turnê nacional por 20 capitais brasileiras a partir do final de março, depois do Carnaval. 

Ivete comandou uma grande prévia carnavalesca, brincou e fez o que quis com a plateia, que atende carinhosamente todos os pedidos da artista. É de impressionar o carisma e fascínio que ela exerce com o público, daí talvez esteja explicado por que toda apresentação dela tem esse clima de comoção entre os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário