Ivete Sangalo no Madison Square Garden - Assista aqui!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Ivete Sangalo cancela show , na noite desta sexta (18) em Piracicaba, após queda de árvores na estrutura.

Show da contara, que aconteceria no Engenho Central foi cancelado devido a fortes chuvas que derrubaram árvores sobre a estrutura. Evento será realizado em nova data.

Nem mesmo a estrutra montada com toda a segurança e organização foi capaz de resistir a chuva que atingiu o Engenho Central na tarde desta sexta-feira, momentos antes do show da cantora Ivete Sangalo. Após forte chuva, um eucalipto de aproximadamente 30mts de altura caiu sobre a estrutura do camarote corporativo do evento e jogou toda a cobertura (quatro coberturas de cerca de 8 metros) para a pista em frente ao palco. 
Outra árvore caiui atrás do palco, atingindo parte das estruturas do camarim e camarote. Um vendedor ambulante de 36 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após a queda de uma árvore dentro do Engenho Central, em Piracicaba, no interior de São Paulo, no início da noite desta sexta-feira (18).
De acordo com a PM, a árvore caiu sobre um telhado e o ambulante ficou preso aos escombros. Um dos feridos não quis ser levado para o pronto socorro. Os outros dois foram levados para hospitais da região.
As vítimas se preparavam para trabalhar no show da cantora Ivete Sangalo na cidade. Segundo a Polícia Militar, por causa dos estragos provocados pela chuva, o show, que estava marcado para começar às 20h, foi cancelado.


Estrutura
Nossa equipe este no local e pode conferir que, diferente do informado por alguns meios de comunicação, a estrutura montada para o show não "caiu", ocasionando o cancelamento do evento. A fatalidade deu-se exclusivamente pela queda de duas árvores que comprometeram a estrutura montada para receber o público. 

Responsabilidades 

Matheus Antonetti, Rodrigo Hiudobro e Renan Rochitte (organizadores do evento) esclarecem que o público não será prejudicado com o cancelamento/adiamento do evento, que será remarcado para data futura. 

Em respeito ao ocorrido os responsáveis pelo show de Ivete Sangalo não focaram, neste momento, suas atenções para remarcação de nova data, e sim em dar todo o suporte necessário ao ocorrido, bem como a vítima.

Convites e abadás 
A organização do evento informou que as pessoas devem guardar os convites e abadás para que possam utilizados no show a ser marcado ou então serem trocados pelo dinheiro, caso alguém que tenha comprado o convite não possa comparecer na nova data (a ser definida). 

Nova data
02 de abril, foi o dia escolhido pelos organizadores, em conjunto com a cantora, para a realização do show que aconteceria na noite desta sexta-feira. O local ainda não foi confirmado, mas sabe-se que não será no Engenho Central

Ivete Sangalo 
Informada sobre o ocorrido na cidade de Piracicaba, a cantora Ivete Sangalo ficou profundamente triste e solidarizou-se com os envolvidos e com o público em geral que aguardava a apresentação da cantora para esta noite.. A assessoria da musa do axé informa ainda que neste sábado Ivete (possivelmente) e os organizadores darão uma entrevista na a rádio Onda Livre, para comentar sobre o ocorrido e esclarecer dúvidas do público.

Ainda essa semana, os organizadores enviarão um comunicado à imprensa explicanto como será realizado os trabalhos para a realização do show (em local e data ainda a ser definida). 

Respeito e informação 
por Rafael Assugeni
Infelizmente, quando fatos como esse ocorrem, algumas pessoas mal intensionadas e mídias que usam suas linhas e páginas para vender mais, focam as atenções na desgraça alheia. Esclarecemos que não houve nenhuma "catástrofe" no Engenho Central e nem mesmo estava o local "totalmente destruído" como citado em alguns meios. Houve sim um fato, mas não podemos confundir os acontecimentos ajudando a espalhar inverdades que só fazem prejudicar o andamento dos trabalhos. 

Notícias que apresentam outros fatos, como queda de estrutura, brigas, tiros e outros são totalmente levianas, irresponsáveis e total falta de capacidade para interpretar fatos ocorridos. Ações como estas não passam de manobras para que se venda mais, em suas respectivas publicações ou então tenham um pouco mais de audência em programas já esquecidos pelo público.
Ao radialista e também ao reporte que falaram mais do que o necessário sobre o evento, somente tumultuando e fazendo um barulho maior do que o necessário... Vergonha! É isso o que devemos sentir pela atitude de vocês. Não se deve usar fatos alheios para despejar suas frustrações e lamentações.
O Megagito esteve no local e pode conferir a qualidade da estrutura (ainda toda de pé, mesmo após a forte chuva) e o comprometimento da organização com a segurança e qualidade do evento. 
Aos organizadores, ao público e a vítima, nosso respeito e solidariedade.

Fonte: Megagito

Nenhum comentário:

Postar um comentário