“Voltei Recife! Aceleraê o coração, hoje é dia de Ivete”. Foi assim que a musa baiana subiu no palco do Centro de Convenções dez minutos antes do esperado, pontualmente às 23h50. Ela estava animada, contagiante e deixava transparecer a alegria de voltar à cidade em apenas um mês. “Do jeito que eu estou vindo tanto pra cá, vou ter que abrir um barzinho”, brincou a cantora, que seguia no ritmo da coreografia enquanto os fãs iam ao delírio.
Ela iluminava o palco do Centro de Convenções com o vestido amarelo, o mesmo que usou na noite do Festival de Verão. A noite mais parecia uma after do réveillon, afinal, Ivete continuava no mesmo clima de comemoração. Pois é, motivo de comemoração foi saber da própria cantora que ela retornará em menos de um mês para o Baile Municipal, que acontecerá no dia 26 de fevereiro no Chevrollet Hall.
Ivete cantou, dançou, e relembrou velhos clássicos do tempo da Banda Eva como Me abraça e me beija e Flores, passando por Berimbau Metalizado, Dalila, Dancing Days até mesmo Minha mulher não deixa não, com direito a hino de Pernambuco, Olinda e Voltei Recife.
A Campanha Fã Original conseguiu entregar o presente que havia prometido à Ivete Sangalo no palco. Ela fez questão de chamar o representante da causa e ficou emocionada ao receber o quadro com inúmeras fotos que relembravam a quantidade de DVDs vendidos. Duas horas foi o tempo exato que Ivete Sangalo contagiou o público do Centro de Convenções, completamente lotado, e se despediu à 1h50 tocando Empurra-empurra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário