Ivete Sangalo no Madison Square Garden - Assista aqui!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ivete Sangalo em Porto Belo

Ivete Sangalo está de novo na área, para a alegria dos fãs catarinenses. Desta vez, a musa baiana promove verdadeiro Carnaval fora de época no Porto das Águas, em Porto Belo. Será a quarta apresentação da artista no Estado nos últimos seis meses. E será que o povo cansa? Pelo contrário, clama pelos shows de Ivete cada vez mais. A seguir, trechos de entrevista concedida por e-mail:
DC – Qual é o seu segredo para aguentar essa maratona de shows, especialmente agora no verão? Você não cansa?

Ivete Sangalo – Com certeza o carinho dos fãs. É isso que faz ficar nessa maratona. E, também, o cuidado com a voz, corpo, alimentação.

DC – Você está criando uma relação legal com gente da nova geração da música brasileira, como o Luan Santana? Quais os artistas dessa nova safra que estão chamando mais a sua atenção? Qual é o diferencial deles?

Ivete – Tem muita gente boa e legal vindo por aí em todos os estilos musicais. É massa ver que a música sempre se renova e é assim que tem que ser, com dedicação, trabalho, carinho com os fãs se vai longe.

DC – Você vai participar do show do cantor italiano Gigi D’Alessio, segunda-feira, no Radio City Music Hall, com Liza Minnelli, Paul Anka, Aretha Franklin, Lionel Ritchie, Ricky Martin e Andrea Bocelli. Como surgiu esse convite, e qual é sua expectativa?

Ivete – O Gigi é um fofo e se tornou um amigo muito querido. Já tínhamos cantado em Roma em um show dele e agora esse convite para NY. Me senti muito feliz e honrada e já estou contanto as horas para chegar lá e cantar com essas feras.

DC – O Coruja, que é um dos blocos mais antigos do Carnaval baiano, vai comemorar de maneira especial os 10 anos de Ivete Sangalo à frente do bloco agora em 2011. Você está preparando algo especial para a data?

Ivete – O bloco Coruja sempre foi um sonho. Todos os anos quando ainda não cantava, podia ver o desfile daquele que era tradicionalmente um dos primeiros blocos de trio a desfilar na avenida. Anos depois, estar à frente dessa historia toda me deixa lisonjeada e estimulada a fazer mais e melhor a cada ano. Tenho orgulho de ter esse nome atrelado aos meus 16 anos de carreira.

DC – Você já está compondo ou trabalhando em repertório para um próximo álbum?

Ivete – Calmaaaaa! (risos) Acabei de lançar o projeto e a gente vai ainda começar a turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário