Ivete Sangalo no Madison Square Garden - Assista aqui!

domingo, 3 de abril de 2011

Ivete contagia com show eletrizante em Piracicaba

Paulo Corrêa, especial para o Agito Brasil

Parecia que tudo se encaminhava para ser mais um show da rainha do axé music na região. Mas não foi. Ivete Sangalo parecia estar especialmente inspirada na noite deste sábado (02). Assim que pisou no palco montado no Parque Unileste o público foi ao delírio com a energia depositada pela baiana em seu retorno ao solo piracicabano. A atmosfera eletrizante existiu da primeira até a última canção do set list

Ivete abriu o show às 21h45 com o novo hit "Acelera Aê". Foi suficiente para criar um curto-circuito contínuo que varreu a pista, áreas vips e camarotes até os primeiros minutos do domingo (03). O repertório teve muito axé, é claro, mas também estava recheado de pop ("Abra Suas Asas"), românticas ("Pensando em Nós Dois"), pagodes e até um funk - mostrando toda versatilidade e sensualidade da cantora.

Metida dentro de um corpete preto, Ivete mostrou também sua boa forma. "Que corpão, né. Nem parece que ela ficou grávida há pouco tempo", disse admirada a fã piracicabana Michele Barbosa, de 32 anos, que se manteve o tempo todo colada na grade, bem perto do palco.

Irreverente como sempre, a mãe do pequeno Marcelo brincou com a situação: "Olha gente, vê se pode? Isso é lá roupa de mulher casada e mãe de família? Preciso dar um jeito nisso". Hipnotizado, o público ria e ia ao delírio ao som de um pagode funkeado ao mesmo tempo em que ela, de costa para a plateia, simulava tapinhas no bumbum.

Ivete também demonstrou afeto duraram todo o show. "Vocês estão gostando?", perguntou entre o intervalo do sucesso "Desejo de Amar" e "Berimbau Metalizado". A resposta era um gritaria ensurdecedora e muitos aplausos. 

Embora a apresentação tenha sido marcado pela paz, sem violência ou confusão, uma fã passou mal. Ela foi ajudada pelos bombeiros. Muito gentil, Ivete deu uma pausa e perguntou: "Ela tá bem?". A resposta afirmativa veio seguida de uma expressão de alívio da cantora. Sempre muito bem humorada, ela emendou com sotaque baianíssimo: "Ah que bom. Mas, nossa gente, mas que bombeiro é esse, hein? Todo sarado. Assim a mulherada passa mal mesmo".

Todo mundo caiu na gargalhada. Sem dúvida, foi um show amoroso, tanto para a cantora como também para o público, que se despediram ao som de "Arerê".

Um comentário:

  1. Após "arerê" ela saiu do palco, mas com toda gritaria e muitos aplausos pedindo pra que ela voltasse ela subiu ao palco mais uma vez ao som de "Abalou" e muitas outras e fechou com "País tropical"
    Foi SIMPLESMENTE perfeitoooo!!!
    Ivete Sangalo, a MELHOR CANTORA DO BRASIL!!!!

    ResponderExcluir