“Química do Amor”, música de Luan Santana, já não é apenas mais uma canção sertaneja no repertório de Rodrigo Marim durante seus shows emcasas noturnas de Jundiaí e região. Muita coisa mudou desde a noite de domingo, quando o cantor teve participação especial na apresentação da musa baiana Ivete Sangalo, no Parque da Uva, e cantou com ela não apenas esta música como outra que sequer estava programada - “Fujidinha”, de Michel Teló.
“Parecia que eu estava sonhando, subi no palco tão eufórico que nem dá para descrever”, declara, comentando que ficou ainda mais feliz quando a baiana resolveu improvisar o segundo sucesso e, assim, estendeu sua participação no show. “No camarim, depois, ela comentou que fez isso porque adorou o incentivo dos meus amigos e família, que estavam lá embaixo, na pista, vibrando.”
Momentos antes de anunciar a entrada de Rodrigo Marim no palco, Ivete discursou a respeito do incentivo da Banda Eva para a sua carreira. Segundo a musa baiana, compartilhar o sucesso com quem está começando a trajetória no universo da música é uma forma de agradecimento a Deus.
“Acho que ela está aonde está exatamente por isso, porque é simples e humilde. É uma pessoa iluminada”, comenta Rodrigo, contando que conquistar espaço e credibilidade neste segmento não é tarefa das mais fáceis. “Ainda mais no meu caso, que estou apostando na carreira solo, coisa que ainda é novidade quando se trata da música sertaneja.”
Primeiros passos / Aos 22 anos, Rodrigo vive o que sonhou desde criança. Ele conta que sempre gostou muito de música, principalmente sertaneja, e desde os 11 anos é apaixonado pelo som do violão. “Minha família é descendente de italianos, que adora uma festa. Além disso, cresci em chácara, um ambiente onde a música sertaneja faz sucesso mesmo”, explica.
Além do anonimato / Aproveitando a boa fase profissional - são 20 shows por mês em média -, Rodrigo Marim investe em projetos para consolidar a carreira. Na próxima semana, estará em São Paulo para gravar o segundo CD. “O primeiro gravei com 18 anos, mas era muito imaturo, não ficou legal”, reconhece. Desta vez, entretanto, tudo está sendo muito bem planejado e até mesmo a gravação de um DVD está prevista para o final deste ano, já com a coordenação de um empresário. “Acho que isso tudo é resultado do amor pelo que faço, da dedicação e do respeito pelas pessoas”, conclui, com simplicidade.
Fonte: Rede Bom Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário