Por meio de um comercial criado pela agência We e produzido pela Black Maria, com direção de cena de Afonso Poyart, a cantora convidará as pessoas a participarem do game no Orkut ou no Facebook e cumprirem determinados objetivos. A peça estreia no sábado, 25, e terá veiculação nacional em TV aberta e fechada. Haverá ainda um teaser que será veiculado até o lançamento da ação.
O jogador precisará preparar sua cidade virtual para receber o avatar de Ivete e organizar um mega-show da cantora. Outra missão importante é criar o maior fã clube dela dentro do jogo. O prêmio real ao vencedor será conhecer Ivete pessoalmente.
O MegaCity criou ainda uma edição de itens em homenagem à cantora, como casinhas do Pelourinho, decorações com a fita do Senhor do Bonfim e avatar de baianas. Além disso, haverá um avatar especial de Ivete segurando balões de coração iguais aos que foram usados no show do Madison Square Garden.
Fontes: meioemensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário